GoMad - Tradução Simultânea para Eventos | Interpretação Remota

O Coronavírus e os Eventos – como minimizar os impactos

O mundo foi assolado por um inimigo invisível o CoronaVirus, que está aterrorizando e paralisando nações inteiras.

A humanidade hoje vive um momento muito delicado, cheio de dúvidas, medos e incertezas. Sabemos da gravidade da situação, que precisamos ter cautela e nos manter seguros, nos protegendo e protegendo ao próximo.

A Go MAD diante dos desafios de se ter eventos presenciais por estes dias, se posiciona com soluções e alternativas que apoiam os organizadores de eventos, com soluções remotas.

Ano passado, montamos um estúdio que possibilita a realização de Tradução Simultânea de eventos, webinars, de maneira remota, sem a necessidade dos tradicionais rádios de tradução e equipe no local.

Pensamos em agregar mais um serviço ao nosso portfólio e essa decisão não poderia ter sido mais assertiva!

Podemos estar seguros em nossas casas e ao mesmo tempo, assistir a palestra que queríamos, agregar conhecimento e trocar experiências, em um cenário onde o presencial não pode ser realizado, mas ainda sim podemos ter contato, de forma online.

Colocamos o nosso estúdio de Interpretação Simultânea Remota à disposição de todos que possuem algum congresso, seminário, reunião, treinamento ou conferência!

 Vamos sim, realizar o seu evento, mas de forma adaptada, segura e com toda a qualidade! 

Não podemos nos isolar! Vamos juntos superar esta crise e no meio tempo, podemos continuar com nossas atividades, conectados com o mundo todo, falando nosso próprio idioma, compreendendo tudo e sendo compreendidos!

By Larissa Leão CEO da Go MAD Traduções

en_USEnglish
pt_BRPortuguese en_USEnglish